quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Critica #2

Nothing But A Song escrita por aliceazevedo_


Sinopse: Continuação de "You Could Be Happy"
É um novo recomeço e as coisas parecem finalmente fazer um sentido na vida de Nina Campbel. Nova família, escola, amigos. Ela conseguiu sobreviver a tudo isso. E ainda tem o Will, o garoto que faz os seus dias se tornarem menos cinzento e mais doce apenas com um sorriso. Isso talvez seria perfeito se ele não fosse o irmão adotivo dela. O que fazer quando se tem medo de perder algo que você nunca possuiu?
Sinopse péssima (ok, todos já sabem que eu não sei fazer essa coisa), mas a fic é muito boa

Classificação: +13
Categorias: Originais 
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance
Capítulos: 30 
Terminada: Não 
Publicada: 13/11/2011  


     Certo, vamos falar primeiramente da sinopse? Acho que eu nunca parei pra ler essa sinopse, porque senão teria dito o que estou dizendo agora: Está amadora. Simplesmente tire o "sinopse péssima...", indica falta de criatividade. 
     Agora quanto a fanfic, está perfeita. Eu tenho a Alice no MSN e só ela sabe o quanto eu encho o saco querendo saber da previsão de postagem e do que vai acontecer a seguir. Voltamos a ver os devaneios de Nina e os ciumes bestas do Will... Esse amor impossível está cada vez mais forte e cada vez mais difícil. Temos novos narradores e alguns personagens novos, ah, e a banda está fazendo sucesso então o relacionamento do casal principal está ainda mais complicado. A Clarie e o Rick estão narrando bastante também, e, vamos combinar, é i-m-p-o-s-s-í-v-e-l não rir com esses dois! Eu os amo! Eles são os mais encantadores da história, verdade, mas isso não tira o brilho da Nina e do Will... Eles só estão meio irritantes, pois demoram a fic toda para se acertarem,  não da pra reclamar, a autora tem que fazer juiz a teimosia deles, né? Enfim. Não tenho nada o que falar pra Alice melhorar, a fic é ótima do jeito que está. Aaaaah, Alice, já que você vai ler isso, deixa eu perguntar: Quando tem cap novo e quando eles vão ficar juntos??? ~só pra não perder o costume~ 









Nenhum comentário:

Postar um comentário